17 de maio de 2011

3 # Carta para a tua paixão







Que posso dizer mais. Tu já sabes tudo. Tu sabes o quanto significas para mim, o quanto és importante na minha vida. Já te disse isso. Gosto do teu sorriso, da tua forma de ser. Prontos as vezes és um bocadinho parvo, mas eu gosto de ti assim. Dia doze de Maio de dois mil e onze foi tão importante, nem imaginas. Quando  me passas-te o telemóvel para a mão e dizes-te aquilo, eu fiquei ali sem saber o que fazer. Sinto-me tão bem perto de ti. Quando me dizes aquelas cenas parvas que fazem rir e que eu adoro e quando fazes aquelas carinhas de inocente. Bruno Filipe Araújo Veríssimo EU AMO-TE. Nunca duvides disso. Nunca duvides do que sinto por ti. Sim posso dizer que estou apaixonada. || Just the way you are.

1 comentário:

  1. adorei seu blog ! estou seguindo se puder seguir o meu fico agradecida. beijos

    ResponderEliminar