27 de fevereiro de 2011

LOVE


Todos os dias penso como te conheci, a nossa troca de olhares. No início pensava que se tratava de uma simples atracão, mas fui me apercebendo que cada vez que te via  sentia algo de diferente em mim, no meu coração. O meu corpo se arrepiava, era como se ficasse sem ar. Agora sim, eu sei o que realmente sinto. A vontade inexplicável de querer estar contigo, de te poder abraçar, sentir a tua pele quente e macia é cada vez mais incontrolável. Fizeste com que eu esquecesse tudo e terminasse uma etapa difícil da minha vida. Preencheste um vazio no meu coração, fizeste com que eu voltasse amar. Tudo isso sem saberes. É tão difícil verte e não poder fazer nada, não te poder dizer ao ouvido que te amo e que és a pessoa mais importante da minha vida.

3 comentários: