10 de março de 2011

Foi tudo ao mesmo tempo. Não percebo, juro que não percebo, eu tento mas não consigo. Preferiste ajudar quem nunca te foi nada, que só se tornou alguma coisa à pouco tempo. Eu já te conheço à muito, estive sempre lá quando precisas-te. Fiz o que uma amiga devia fazer. Mas tu não pensas-te nisso. Apenas querias ficar bem a frente deles. Desiludiste-me, nunca pensei. Apesar de triste com a situação eu confiei em ti e acreditei na mentira. Elas bem me avisaram mas eu mesmo assim acreditei. Eu tento por me no teu lugar e acredita que não pensava duas vezes. Afinal de contas sempre disseste que não sentias nada por ele porque é quiseste impressiona-lo  e alinhar nisto. Mas a escolha foi tua. Posso falar para ti mas ainda estou muito chateada. Perdi toda a confiança que tinha depositado em ti e olha que era muita, vai demorar a recuperar. Apesar de todos os problemas uma amiga nunca trai desta maneira. Eu também tenho muitos e não resolvo assim. Não és só tu que tens problemas. Mas foste tu que escolheste.    :(

7 comentários: