5 de maio de 2011

2 # Carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis




Não à palavras para a descrever.A Juh? Quem é essa? É uma rapariga única. Uma rapariga fantástica que eu nunca vou esquecer. Está sempre a meu lado nos bons e maus momentos. Apoia-me a 100%, uma rapariga parva que eu adoro aturar, está sempre com um sorriso na cara. Quando nos chateamos poucos minutos depois já falamos outra vez. "Eu não falo para ti mas vens comigo à casa de banho" ahahah. Todos os momentos a teu lado são únicos e verdadeiros. Como o outro disse "São almas gémeas". Pois somos. Ninguem nos vai separar, nunca, nem a distancia, eu não vou deixar. A nossa amizade é valiosa e importante para se perder. Já tenho saudades tuas só de pensar que nos vamos separar, mas acredita, eu vou fazer de tudo para estar sempre contigo. Vou estar sempre a teu lado. Sempre que precisares eu estou aqui, sabes disso.



             -EU AMO-TE JOANA ARAÚJO DE AZEVEDO    

2 comentários:

  1. ai pois faz :)
    as trengas que tiraram o dia para me ferrar xD (L)

    ResponderEliminar
  2. EU AMO-TE TANTO. Estou aqui para tudo, tu sabes que sim. Nunca, mas mesmo nunca nos separaremos, eu gosto tanto de ti meu amor. Eu sou capaz de qualquer coisa por ti. ADORO-TE mesmo.

    Quanto a ti bru, bem-feita xD

    ResponderEliminar