25 de maio de 2011





Porquê? Qual é o porquê da vida ser tão estranha. Num dia está tudo bem e noutro dia tudo contra nós. Tudo muda completamente de uma forma incontrolavel, rápida. Eu não consigo viver neste mundo ainda não aprendi o suficiente para viver nesta vida, lidar com todos estes sentimentos. Ainda sou jovem demais para ter que aguentar isto tudo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Porquê a mim? Que mal é que eu fiz? Quando é que tudo vai acabar? São tantas perguntas à qual nenhuma delas tenho resposta. E pensava eu que era agora que tudo ia melhorar. Mas derrepente houve uma enorme descida. Tudo corre mal e a minha vida fica cada vez pior. Quero que isto acabe rápido.

25 comentários:

  1. Achas isso muito? Não é nem 1/3 do que tou a passar!

    Inês Torres

    ResponderEliminar
  2. Sim, se não tivezes feito as merdas todas que fizes-te, nao tinhas tanta gente contra ti.

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz merda em dizer a uma das minhas melhores amigas que ele andava a falar mal dela? eu a isso nao lhe chamo fazer merda mas sim ser amiga!

    ResponderEliminar
  4. Eu nao me refiro só a ele. Tou me a referir a tudo. Ele nao foi o único.

    ResponderEliminar
  5. Eu so me refiro a ele, pois foi o que realmente me custou. Como tu dizes foi um ano de revelações, tive a oportonidade de conhecer bem a pessoa a quem chamava de melhor amigo!

    ResponderEliminar
  6. Não me meto nisso vocês fazem o que bem entenderem. Nem opino sobre isso...

    ResponderEliminar
  7. Nao opinas sobre isso, mas eles bastou umas palavras pra nos separar. Se fosse a ti via melhor quem realmente anda a falar mal de ti ou falou.

    ResponderEliminar
  8. Não sabes qem me dize. Eu sei quem fala mal de mim, mas a uma diferença em algumas das pessoas qe falaram é que a elas eu nao considerava amigas, mas a ti sim.

    ResponderEliminar
  9. Nao consideravas amigas(os)? Nao devemos de tar a falar das mesmas pessoas só pode!

    ResponderEliminar
  10. Pois não devemos não. Infelizmente só me contaram de ti. De quem eu considerava amigos...

    ResponderEliminar
  11. E aposto que as pessoas que contaram de mim (que nao é verdade) são as pessoas que falavam de ti, mas tu acreditas em quem quizeres. Mas lembro-me muito bem quando eu andava com eles eles andavam sempre a criticar de tu andares sempre atraz deles e nao sei que mais...

    ResponderEliminar
  12. Não, não são as pessoas que tu estas a pensar...São pessoas qe eu confio e muito, já a muito tempo...

    ResponderEliminar
  13. Nao sei de quem tas a falar, nem me interesa. Mas pessoas que tu andas diariamente como Peixoto e Bruno falaram muito de ti e as vezes ate faziam aquelas merdinhas pra te deixar sozinha. Mas cada um faz as suas proprias escolhas.

    ResponderEliminar
  14. E com quem é que eu me dava melhor, com eles ou contigo? E quem eu considerava meus amigos, eles ou tu? Penza. eu nessa altura não me dava com eles pq fiquei do teu lado, lembras-te? Mas nao foi nenhum deles a dizer-me...

    ResponderEliminar
  15. Lembra-te que nessa altura eu ainda me dava com eles e tu tambem. Mas eu nao quero saber, se eu ligasse a tudo o que dizem tava bem fodida.

    ResponderEliminar
  16. Não dava era naqele tempo qe ate a bruninha e a pipa tavam divididas. Mas tambem eles nao sao para aqui chamados, nao era deles qe eu tava a falar. Mas ainda bem qe nao qeres saber pq eu tbm nao qero.

    ResponderEliminar
  17. Nao tamos a falar do mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  18. Eiii, pessoal. Uma coisa é certa, ninguem sabe se é realmente verdade o que dizem, há muita gente má neste mundo, capaz de inventar muitas coisas e isto serve para as duas. Se vocês eram ou são ou foram, sei lá, grandes amigas, uma coisa e certa não é isso que vai estragar a amizade. lembrem-se, as duas, ninguem e santo, toda a gente já falou mal de todos, melhores amigos ou nao e, nao e por se dizer o que se pensa que se vai fcar chatiado. eu entendo as duas, mas tambem acho que vocês deviam falar pessoalmente e resolver de uma vez por todas as coisas. Eu tambem ja me chateei com muita gente que eu gostava mesmo e ja ouvi o que nao queria e já disse o que pensava e, nao foi isso que estragou a amizade. eu acho que nenhuma está certa, estão as duas erradas, não têm que culpar ninguém e, além disso concerteza que já disseram as duas a vossa opinião uma sobre a outra e, isso não é dizer mal, se fosse estavamos bem lixados, isso é apenas dar a nossa opinião e ninguém deve levar isso a mal. Vocês conhecem-se a vocês próprias e, por mais que as pessoas opinem nunca devemos pensar mal de nós, nós somos o que nós desenvolvemos e, nunca isso deveria ser razao para se chatearem. até parece, se tivessem chamado alguma coisa verdadeiramente má (puta, por exemplo) isso sim, já é outra coisa. Ninguém é perfeito. Lembrem-se, eu adoro-vos às duas.

    ResponderEliminar
  19. Tens razao Juh.(e ja agora eu ja sabia que tu me adoras(a))

    ResponderEliminar
  20. Nao sei o que te diga. Tu sabes muito bem o que eu penso e sabes também que eu nao sou de mentiras

    ResponderEliminar